Fragmentado é uma analise entre o tempo e a relatividade de sua perceção; sobre como deixámos de viver um tempo natural e passámos a viver um tempo cronológico humano, demarcado por ponteiros e calendários; sobre como alguns momentos podem sugerir tanto a efemeridade como a eternidade. A partir da utilização de diferentes matérias; são representados vários processos; da lenta fragmentação da rocha que transita por várias formas até se multiplicar em areia, passando pela extração desta até chegar á sua transformação em vidro.
A performance compõe-se, por partes integradas, combinando organicamente instalação, dança e circo contemporâneo, numa reflexão existencial das matérias ao corpo.
Bilhetes
Disponíveis 1h antes do início do espetáculo no local.
Festival promovido pela Câmara Municipal de Aveiro e organizado pelo Teatro Aveirense.
Em 2021, decorre de 15 a 18 e de 23 a 25 de julho em vários locais da cidade – sempre com entrada livre, mediante levantamento de bilhete nos locais dos eventos 1hora, antes do inicio do espetáculo.
Exceto os concertos da Praça Marquês de Pombal cujo os bilhetes terão que ser levantos junto ao Museu de Aveiro – Santa Joana, 1h30m antes do inicio do espetáculo.
Aveiro
info@festivaldoscanais.pt